quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carta(Não sei dizer se nunca te amei))


Não sei dizer se nunca te amei
Não sei dizer se nunca te amei, pois, quebrei barreiras que sem amor não teria forças para quebrar ...Não sei dizer se nunca te amei, pois, minha vida foi a sua vida por alguns anos, e não se abre mão de nada sem que haja amor...Não sei dizer se nunca te amei, pois, fui feliz...Não sei dizer se nunca te amei, porque não entendo porque tudo começou...Não sei dizer porque acabou, porque a vida não nos justifica, porque só Deus é o conhecedor do nosso caminho e tudo acontece da maneira que
Ele planeja para cada um de nós...Eu não sei o que
Ele reserva pra minha vida, nem você sabe o que é reservado para a sua, mas sei que nada acontece por acaso... Nós tivemos o nosso tempo, nossas alegrias e nossas tristezas, tivemos nossas conquistas e nossos fracassos, aprendemos um com o outro, mas não adianta querermos fingir que está tudo bem...Foi uma experiência de vida muito importante, até porque, criamos um vínculo muito forte... Mas "eu e você" não podemos mais continuar a insistir em sermos "nós". Temos que encarar a realidade e aceitar que acabou... Digo isso porque sei que o seu amor ainda persiste, mas não há amor que sobreviva sozinho, de ilusões...Quando decidimos vivermos juntos, eu acreditei que fosse ser para sempre, mas nada é para sempre... Nem tristezas, nem alegrias...Foi muito bom me relacionar com você, e talvez eu não consiga encontrar alguém que tenha sido como você, que me amou e que tentou até que se esgotassem todas as forças, me fazer feliz do seu lado...Sei que sempre quis me fazer feliz, que sempre quis me dar o melhor de tudo e de você...Saiba que não é fácil ter que dizer tudo o que escrevo nesta carta, mas é o que sinto e não é justo com nenhum nem pra você, nem pra mim, continuarmos vivendo assim... Você sofrendo pela falta de retribuição do seu amor, e eu sofrendo pela falta de coragem de me abrir e de te dizer o que sinto.Ficaremos melhores depois que a tempestade passar... "O novo assusta", mas cada um deve lutar pelo seu ideal, por sua felicidade, e se Deus achar que merecemos o que queremos, Ele não nos negará a oportunidade de tentarmos mais uma, ou quantas vezes forem precisas... Tudo o que eu mais quero é ser feliz e te ver feliz. Você merece.Estar constantemente em atrito com você, isso me machuca tanto quanto a você... Talvez você não perceba, mas eu também estou sofrendo. No fundo, me sinto culpada demais por termos chegado a este ponto. Dói te ouvir dizendo coisas que você queria ouvir, dói não conseguir te dizer "eu te amo" e continuar com você assim mesmo.Eu não queria que chegasse ao ponto que chegou, mas eu não posso continuar esperando que tudo se transforme e eu consiga recuperar tudo o que eu senti por você.Você me deu momentos que jamais serão esquecidos, que estarão sempre guardados com muito carinho dentro de mim...Não sinta raiva por tudo isso que escrevo. Não quero, (nunca mais) te magoar.Seja persistente com o seu futuro, você tem um potencial enorme para conseguir tudo o que você sonha e precisa. :)

Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário