quinta-feira, 2 de julho de 2009

Enquanto vc dormia VIDA.


Enquanto você dormia.....
Observava o teu surpiro, observa o teu sonhar.. no teu olhar me inspiro... meu motivo de te amar
Enquanto você dormia.....
Clamava o sol nascer...para que quando nascer.. refletirá o seu brilho em você..
Enquanto você dormia.....
Clamava o sol se por...para que quando se por.. farei com que o seu corpo.. repouse com as minhas sinceras palavras de amor
Enquanto você dormia.....
A lua cheia enfim chegou...nesse momento, meu coração despertou... ahh, esse divino sentimento de amor..
Enquanto você dormia.....
Senti...o que um dia foi perverso, desaparecer.. e de leve fui sussurrando verso que fiz para você..
Enquanto você dormia.....
No frio da noite eu te aquecia...a prova de que tudo por você eu faria... pois você é a minha luz.. a razão da minha vida...
Enquanto você não acordar.....
Meu sonho jamais irá se realizar..a vontade de olhar no teu olhar..acaba com o meu desejo de te desejar..é o mesmo que ter azas e não poder voar.. haja o que houver.. jamais deixarei de te amar.... pois você me ensinou isso...... você me fez te amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário