quinta-feira, 2 de julho de 2009

O lago da meia noite.


Durante o dia ninguém percebe
Passa rápido como uma lebre
Mas sei que existe naquele lugar
Um canto no qual eu possa descansar
Mas durante a noite, quando todos dormem
Quando a Lua amanhece
Esse lago acorda e canta
E me encanta
Os peixes pulam
As libélulas e fadas chegam
Seu pó encantado
Me deixa voar
O reflexo da Lua brilha tanto no Lago
Que dá vontade de virar um mago
E transformar todo o mundo
Em um rio muito profundo
Dá vontade de nadar com as sereias
Voar com as fadasIr até o topo das árvores
E agraciar as estrelas
Como seria bom se esta
Lua brilhasse
Como seria bom se este Lago existisse
Como seria bom se fadas e sereias cantassem
Como seria bom ouvir um Lago encantar pessoas
Mas sei que no meu coração
Tudo isso permanece
E nunca abrirei mão
Daqueles que nunca me esquecem

Melissa Laurent

Nenhum comentário:

Postar um comentário