segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Timidez...


Trêmula de emoção fiquei...Nem sequer aqueles olhos fitei...Tomada pela inesperada surpresa
Como um prêmio de súbita riqueza...Sentir o emaranhado da emoção
No palpitar acelerado, coração...Bobo coração, transbordandoDe saudade... Contaminando...Meu corpo, desejante, iludido...Que é sedutor e seduzido
E teima em deixar escondido
O que não consegue expressar,
O que necessita falar...E ainda teima em esconder
O que todos demonstram perceber:...
Estou "doidinha" por você!Meu amor! Vem... Me aquecer...
Ibernise.
:)

Brigo por vc...


Encaro,
escancaro,
falo alto,
desço do salto
arrebento,
brigo,
castigo,
bato,
rebato,
viro fera,
onça,
pantera,
não respondo por mim!
Brigo por você,sim!
Para defendê-la!Para disputá-la, jamais!.

Suely Ribella ©

Cansaço...


Hoje estou cansada,precisadade umas
coisinhas,umas bobagens...um lugar aonde me
espreguiçar,massagens,carinhos, cafunés,pés
com pés...Hoje, quero descansar e quero você
pra me acompanhar...Depois,descansada,bem
tratada,quero que você me canse outra vez
Suely Ribella ©

Furação...

FURAÇÃO
Ah, o estrago que você provocou em mim...
Só queria ter provocadoa metade em você!
Querer igualmente,seria covardia...
Você foi maisdo que uma ventania,foi um furacão!
\Que me arrebatou inteira,me tirou a noçãodo ser, não
ser,do poder, não poder,do querer, não querer,sem
querer, nem sabermais viver sem você....
Suely Ribella ©
:)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Te espero...


TE ESPERO
Te espero em pele nua e quente,
Vasculhando cada vão de meu corpo
Pelas marcas de teus beijos de deserto
E luar.
Te espero mergulhando em flores que
Trazem o teu olhar e todas as surpresas
De tuas mãos em discurso pela minha alma.
Te espero tão calma preparando meus seios
Para o eterno encontro com o teu coração.
Sensação e sentido nos teus pêlos de luz
E sedução.
Te espero no horizonte, olhando o teu
Porto distante, as tuas areias sem flor,
Te espero, te espero amor.
Te espero iluminada, em esplendor
E ouço sinos e borboletas, e ouço
O chamado do fogo atravessando
Minhas palavras e poemas.
Te espero com as cores da candura,
Vestida de ternura, banhada de desejo,
Tatuando no vento essa felicidade
Que só os nossos corações podemEscutar.
Te espero, sim, te espero apenas para te amar...

Karla Bardanza
:)

Não quero alguem que morra de amor por mim.


Não quero alguem que morra de amor por mim.
Só preciso de alguem que viva por mim,
que queira estar junto de mim,me abraçando.
Não exijo que esse alguem me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame,
não me importando com que intensidade.
E que esse momento será inesquecível.
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto,
mesmo quando a situação não for muito alegre..
E esse meu sorriso consiga transmitir paz para os
que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguem(Vida)
Quero sexo,sedução, amor sedução onde perco os
sentidos e me entrego em languidez suave embriaguez,
quero que me deixe dominar,quero absorver aos poucos
experimentando sabores,vivenciando amores e ter pura
SEDUÇÃO
.
:)

O amor e a saudade(Vida)


O amor e a saudade Não há regras...não há controle...apenas acontece!Você não consegue resistirpor mais que tente fugir,ele chega para vocêeste amor que lhe tem de pertencer!
Não há distância que impeça,não há ausência que afaste,apenas acontece!Você não consegue deixar de sentir por mais que tente impedir,ela fica em você,esta saudade que faz sofrer!
E assim...o amor e a saudade vão caminhando,crescendo... se avolumando,juntamente com a esperança.Esta esperança que faz acreditar na realização desse amor.
Um amor que parece impossível de acontecer,mas que lhe está destinado no momento certo você vai viver!E a saudade??Já não vai mais existir,já não vai mais fazer sofrer...
Autora: Mônica Amélia
:)

Meu anjo sedutor


Meu anjo sedutor
És o meu anjo, meu anjo sedutor...que está sempre de mim pertinho,embora escondidinho,e me seduzindo com o teu amor.
És o meu anjo,um anjo às vezes com pudor,um anjo às vezes distraído,um anjo às vezes pecador,mas é o meu anjo,meu anjo sempre sedutor,que me faz sentir e viver esta emoção,que me embevece o coração,que atiça a minh'almacom a tua sedução,e desperta em mim o desejo,a ardência da paixão.
O meu anjo sedutor,cativante...inebriante...distante...O meu anjo,O meu amor!
Mônica Amélia
:)

As Marias..


Maria Carolina, tão linda.
Maria Flor, faceira, sorridente.
Maria Clara, muito rara.
Maria Joana, cheirosa e perigosa.Maria Cândida, de fala mansa.
Maria Lúcia, com o seu brilho.
Maria Imaculada, tão desejada.
Maria Aparecida, a que mais se vê por aí.
Maria Amélia rega a bromélia.
Maria José serve o café, faz cafuné.
Maria Fernanda corre e anda.
Maria Cristina cai na piscina.Maria Luíza rodopia saia feito uma brisa.
Maria Rosa cora ao ser notada.
Maria Bonita desperta na genteo fogo de Lampião.
Das Dores, a preferida de quemé chegado a um certo sadismo.
De Lurdes chora quando escuta gracejos.
Do Carmo segue com calma o seu karma.
Maria-sem-vergonha, nem por isso é fácil.
Maria-vai-com-as-outras é sempreencontrada onde não devia estar.
Mariazinha velhinha vive sozinha.
Maria Isabel, com motorista e fino chapéu.
Maria Joaquina roda bolsa na esquina.
Mais dúvidas que certezas trazem as Marias Terezas.
Maria do Socorro, Maria das Graçase Maria da Paz, as mais procuradas.
Marias Helenas Fátimas Rosas Eduardas costuram noites e dias.Grande, pequeninha, empregada, patroa,aos pedaços, na pior, levando a vida numa boa.
Dentro de tantas Marias santas,Maria-de-si-mesma, a mais difícil de ser.
:)

Prova de Amor(Lindúuu)


Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.O médico então lhe perguntou:- Pq a pressa? E ele respondeu:- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.E o médico comentou:- Que bacana! Então vcs matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!!

E o velhinho diz:- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.O médico surpreso então pergunta:- Mas pq então, tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?E com um sorriso no rosto o velhinho responde:- Mas eu a reconheço!Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos;Por isso todos dias eu a Amo mais e mais''
"Para o amor não tem idade, basta vivê-lo intensamente"
:)

Pablo Neruda(Depois de tudo...)


"Depois de tudo, te amarei
como se fosse sempre antes.
Como se de tanto esperar,
sem que te visse ,
nem chegasses estivesses
eternamente respirando
dentro de mim (...)
"Pablo Neruda"

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Você mesmo "VIDA"


VOCÊ MESMO "VIDA"!

As vezes, ou melhor muitas vezes
eu paro e penso e analiso...
O que eu sinto por você, hum...?
Encanto?Será?!
Atração?Será?!
Fascinação?Será?!
Amor?Será?!
Desejo?Será?!
Boa pergunta!
Sim,sim a todo momento me vejo desejando e querendo você, e como quero você "VIDA", daria tudo por um momento
junto a ti. Distãncia aumenta, sempre, sempre a vontade de ter vc, tão longe e ao mesmo tempo tão perto em pensamentos! Distância?Apenas um detalhe!
Atração Sim, você é diferente de tudo o que conheci e vivi, vc é um enigma..((As vezes não entendo vc VIDA)Tu me queres sim ou não?
Fascinação?Será?!
Com certeza, pois quando estou ON com você,o resto não tem a mínima importância((Esqueço de tudo, eskeço de mim,sou somente meu eu em Vc))
Me alimento de vc!
Me alimento de sonhos!
Sonhos ainda não consumidos
Viraram realidade?Será?!
Amor.
O que é Amor?
Paixão.
O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado a todo instante,saber o que ela esta
fazendo nesse momento.
Imaginando, aonde vc está?
Com quem?
Será que está bem?
Pensando em mim?
Vejo suas fotos, ameniza a saudade, diminui a distância
Mas não quero viver somente disso.
Quero ver, estar, sentir você sempre, sempre!
Quero sentir o sabor da sua boca linda,como quero!!Eu posso?
A magia do toque das mãos,sua pele morena,o calor do seu abraço.
O brilho do olhar,(Olhos que me chamam)
Querer no meu corpo, teus limites e sentir você intensamente,
nossos corpos queimando de
tanta paixão...((Dois corpos em um, brindando o amor))
Se isso tem alguma coisa a ver com amor,paixão..
Então posso dizer que.... :) Tu sabes!!!
TE ESPERO!!
Valéria Movio :)

Beijo esperado..

O coração nascido , dentro dos meus sonhos.


Eu entrego à vc e cuido de vc...


Cale-se neste momento
((e beija minha boca VIDA))


Beijo tão esperadooooooo ::))

Excesso de liberdade(Clarice Lispector))



Ela é tão livre que um dia será presa.- Presa por quê?- Por
excesso de liberdade.-
Mas essa liberdade é inocente?- É. Até mesmo ingênua.-
Então por que a prisão?- Porque a liberdade ofende.


Clarice Lispector

Carta(Não sei dizer se nunca te amei))


Não sei dizer se nunca te amei
Não sei dizer se nunca te amei, pois, quebrei barreiras que sem amor não teria forças para quebrar ...Não sei dizer se nunca te amei, pois, minha vida foi a sua vida por alguns anos, e não se abre mão de nada sem que haja amor...Não sei dizer se nunca te amei, pois, fui feliz...Não sei dizer se nunca te amei, porque não entendo porque tudo começou...Não sei dizer porque acabou, porque a vida não nos justifica, porque só Deus é o conhecedor do nosso caminho e tudo acontece da maneira que
Ele planeja para cada um de nós...Eu não sei o que
Ele reserva pra minha vida, nem você sabe o que é reservado para a sua, mas sei que nada acontece por acaso... Nós tivemos o nosso tempo, nossas alegrias e nossas tristezas, tivemos nossas conquistas e nossos fracassos, aprendemos um com o outro, mas não adianta querermos fingir que está tudo bem...Foi uma experiência de vida muito importante, até porque, criamos um vínculo muito forte... Mas "eu e você" não podemos mais continuar a insistir em sermos "nós". Temos que encarar a realidade e aceitar que acabou... Digo isso porque sei que o seu amor ainda persiste, mas não há amor que sobreviva sozinho, de ilusões...Quando decidimos vivermos juntos, eu acreditei que fosse ser para sempre, mas nada é para sempre... Nem tristezas, nem alegrias...Foi muito bom me relacionar com você, e talvez eu não consiga encontrar alguém que tenha sido como você, que me amou e que tentou até que se esgotassem todas as forças, me fazer feliz do seu lado...Sei que sempre quis me fazer feliz, que sempre quis me dar o melhor de tudo e de você...Saiba que não é fácil ter que dizer tudo o que escrevo nesta carta, mas é o que sinto e não é justo com nenhum nem pra você, nem pra mim, continuarmos vivendo assim... Você sofrendo pela falta de retribuição do seu amor, e eu sofrendo pela falta de coragem de me abrir e de te dizer o que sinto.Ficaremos melhores depois que a tempestade passar... "O novo assusta", mas cada um deve lutar pelo seu ideal, por sua felicidade, e se Deus achar que merecemos o que queremos, Ele não nos negará a oportunidade de tentarmos mais uma, ou quantas vezes forem precisas... Tudo o que eu mais quero é ser feliz e te ver feliz. Você merece.Estar constantemente em atrito com você, isso me machuca tanto quanto a você... Talvez você não perceba, mas eu também estou sofrendo. No fundo, me sinto culpada demais por termos chegado a este ponto. Dói te ouvir dizendo coisas que você queria ouvir, dói não conseguir te dizer "eu te amo" e continuar com você assim mesmo.Eu não queria que chegasse ao ponto que chegou, mas eu não posso continuar esperando que tudo se transforme e eu consiga recuperar tudo o que eu senti por você.Você me deu momentos que jamais serão esquecidos, que estarão sempre guardados com muito carinho dentro de mim...Não sinta raiva por tudo isso que escrevo. Não quero, (nunca mais) te magoar.Seja persistente com o seu futuro, você tem um potencial enorme para conseguir tudo o que você sonha e precisa. :)

Pâmela

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uma folha em branco


Abro uma folha em branco, sem muito para dizer, não é vontade que me move, mas sim o vício de escrever. Meu sangue não é vermelho mas preto como a cor de tinta, mais um momento recordado que a caneta pinta. Meu coração não bate, mas palpita ao som do vento, então concentra-te e procura ler meu pensamento, ele te transmitirá o meu lamento. Não devia falar de ti, mas que posso mais dizer, se és minha metade que necessito para viver. No céu o sol brilha forte e radiante, preferia que te liberta-se minha gota diamante. Meu amor por ti é constante, constantemente a subir, ainda estou curioso de saber o que iremos atingir. O céu? É onde me encontro sempre que falo contigo a tua metade, tua vida e melhor amigo. A felicidade? É impossível não a ter, porque o teu ser, motiva o meu a viver. Amo-te, desejo-te, quero-te para sempre, leram bem? Então releiam minha gente... Ai o que me fazes é tão forte e intenso, ai meu amor por ti é tão mágico e imenso. Assim se risca um papel com palavras de amor, assim se revelam sonhos de um jovem sonhador. Não me posso queixar faço o que sempre quis, mostrar a todo o mundo os textos que eu fiz. Embora nada de especial procuro deixar-vos a sorrir, adeus que vou partir, apenas passei para deixar o que estou a sentir...

:)

Na rua..


.::Na Rua::.
A chuva cai, mas não consigo medir sua espessura
O quanto no fundo, esta afunda e profusa
Mente confusa, sem limite, sem compreensão
No meio de tanto disputa, uma alcança meu coração
Vinda do céu, como um anjo em plena ascensão
Perfura e completa, minha suprema paixãoComo uma bala perdida na guerra do amor
Como o eterno atingido, morrendo de teu sabor
Fui atingido por ti, minha gota certeira
Apenas tu me molhas, apenas tu sabes a maneira
Fico molhado, apenas contigo minha simples gotinha
Que ao invadir o meu corpo, esta se torna molhadinha
Apenas tu e só tu, solitária como eu
Podes ser minha Julieta, que por ti sou o Romeu
A chuva cai em mim, mas apenas tu me moves
Suave e fria, mas mesmo assim me como ves
Tu és a gota escolhida para a minha constipação
Aquela bala perdida que fere, meu coração
Por ti abro o céu, para te sentires especial
Por ti convenço o sol a trazer um temporal
És uma num milhão, mas única para um ser
Aquele que te dá valor, que por ti era capaz de morrer
Esse ser sou eu, e tu gota és a minha vida
Sem mim, não existias, serias uma gota à deriva
Agora que te encontrei, quero sentir-te perto
És apenas uma gota, mas alimentas um deserto
O meu, o deserto que é a minha vida
Foste tu que deste a água para limpar a minha ferida
Aberta e exposta por gotas sem coração
Que desconhecendo o amor, enveredam na traição
Que caiam agora, sós!
Que embatam forte no chão
Para verem qual a dor, de quebrar o coração
Não tenho pena de vocês, tenho antes de mim
Já sofri muito, mas contigo renasci assim
Com o teu nome cravado: I.P
És a gota vencedora, a que venceu a despita
Minha pequenita, tudo isto é só para ti
A mais perfeitinha, mais especial que conheci
Por ti movo montanhas, transformo a distância num caminho
Contigo a meu lado, não o caminho mais sozinho
Meu ser, meu calor frio, és tudo
Obrigado por teres, elevado meu ser lá do fundo
Meu ser perfeito, como tu nunca vi
Quero gritar ao mundo que foste a gota que escolhi
Com frio e à chuva eu te escrevo esta dedicatória
Só por ti, estas palavras são em tua glória
Meu corpo treme o papel fica molhado
A caneta perde tinta e tenho meu coração gelado
Meu corpo fraqueja, está meio dormitando
Talvez tudo seja um sonho, se calhar tou sonhando
Preciso de calor, aqui, sinto-me a morrer
Preciso de teu abraço, de ti, para me aquecer
Qual a minha? Devo ser maluco para aqui estar
Mas queria sentir tudo isto, para te poder contarComo é sentir o frio, como é estar a morrer
Como é chegar à cama e o calor me renascer
Sou um poeta louco, é como agora me sinto
Tanto frio...
E a chuva, molha não minto
Não aguento mais...
Vou ao encontro do calor
E continuar a escrever, para ti amor.....:)

Coração


Oiço um violino suave, que me inspira o intelecto, que me faz ser produtivo, e no amor ser indiscreto. Oiço a voz do coração que muitos lutam por entender, eu apenas peço que esta fale, e que a voz não seja e acabe por se perder. Meu coração rebenta por te amar, chora de não te poder ver, sorri quando estás, tem medo de te poder perder.
Para! Para ver o quanto, eu te amo
Proclamo, meu sentimento, no momento não me enganoPara! Para ver, que é amor que sinto
Junta-te a mim, perde-te no meu labirinto.
Amo-te a ti e mais ninguém...
Amor tão forte, como de filho para mãe.
=)

Fênix do Amor


FÊNIX DO AMOR...

*Sombras de um amor,Que tanto riu, brilhou...Memória amorosa, cor,Vida na rosa que ficou...Do novo jardim brotouUma flor de muito valor... Sombras de um amor,Que tanto riu, brilhou...Sonho de amor mudou, Esperança afastou a dor,Afinal, o tempo passou...Renasceu aquele amor,Que tanto riu, brilhou...Excerto do poema "FÊNIX DO AMOR"Na Mitologia, Fênix, é uma ave fabulosa que, segundo a tradição Egípcia, durava muitos séculos e, queimada, renascia das próprias cinzas. No sentido metafórico é destaque para pessoas, coisas e situações raras, únicas em seu gênero. O mito é elemento de exemplo cultural, sempre atual. A sociedade, as pessoas, os sentimentos, podem ser determinados e ascendentes como uma Fênix, que ressurge e ressurge, sem se deixar abater. Buscar uma motivação é essencial, vital para que seres e sociedades ressurjam das cinzas. A história está cheia de exemplos... Cidades arrasadas pela guerra hoje são grandes potências mundiais. Personalidades importantes foram atingidas por infortúnios de saúde, financeiros, perdas que superaram ressurgindo e alcançando o topo, em si mesmos determinados.


*Núcleo Temático Romântico. Ibernise M. Morais Silva. Indiara (GO), 27.07.2007Direitos autorais reservados/Lei n. 9.610 de 19.02.1998.

DISTÂNCIA..(Vida)


Vou escrever sobre algo que vivo, a distância de alguém de quem se ama. Primeiro é importante existir amor para esta distância se fazer sentir. A distância no fundo, retrata-se em saudade, porque saudade é o facto de sentirmos falta de alguém ou de algo e a distância é um dos grandes causadores de saudade. Muitas pessoas dizem ser impossível amar alguém, que está longe de nós, amar alguém que não podemos ter todos os dias, nem todas as semanas, nem todos os meses... Pois porque muitas vezes, a data de um próximo encontro torna-se num desejo, sem data marcada. Mas tudo é possível quando se ama, falo de amor verdadeiro. Amor para mim, trata-se de agirmos segundo o nosso coração apenas, dizermos coisas que nunca ousamos dizer, fazer-mos coisas que nunca pensamos fazer, mas sobretudo sermos guiados pelo coração, mesmo sem o perceber. É querer impressionar minuto a minuto a nossa cara metade, querer mostrar o quanto amamos e como amamos. Isso é amor!A distância, é como qualquer obstáculos, mas mais forte. Faz-nos sentir falta do contacto físico, faz-nos desejar a pessoa e ela não estar a nosso lado, faz-nos sonhar como se tudo não passa-se de um sonho, mas é real! E a distância é apenas um obstáculo, estejam cientes disso. O amor vence tudo, todas as barreiras, todas as complicações. A vida não é um filme, longe disso, mas quem sabe possa vir a ser... Por vezes, esta distância faz-nos perceber que o amor não é assim tão forte, é quando tudo acaba. Pessoas fracas? Não, talvez o amor não seja assim tão forte. É preciso seguir algo que acho essencial, que é o seguinte: Respeito, Sinceridade, Confiança e Lealdade. Desde que acreditemos na nossa cara metade, desde que cada pessoa dê à outra motivos para acreditar a relação é possível. Já pensei que fosse impossível, mas agora? Realmente acho que não é, é preciso sim é encontrar a pessoa certa e isso já é missão do coração. Se estão nesta situação, desejo-vos sorte, e com este texto quero leva-los a reflectir.
A distância não diminue o que sinto por vc, somente aumenta!! :)


Mar

Mar…
Ó Mar!
Sentada na areia dourada
Chamo por ti, embevecida.
A tua beleza fascina-me,
Rendo-me aos teus encantos
Enfeitiçada pelo teu perfume, maresia.
Corro na tua direcção, desnudada
Mergulho dentro de ti e arrepio-me.
Submersa provo o teu gosto, sinto a tua força
Entre lençóis brancos e ar rendilhados,
Bordados a fio de prata; deslizo no teu leito
Sendo possuída pela tua imensidão azul
Imirjo: despojada de um mundo sombrioE
u renasço!
No horizonte o crepúsculo sorri e
A lua espreita timidamente
Ouvindo o teu marulhar de mãos dadas.
Os teus braços envolvem-me com violência
Mas eu não posso viver sem ti VIDA,,,,

:(

Misturei palavras soltas.



Misturei palavras soltas

Misturei palavras soltas,encontrei frases sem nexo.Embrulhei-as em pétalas de flor,reguei-as em mesclade sabor adocicado.Troquei letras,acrescentei mistério,solucei de inquietude,tremi de susto,sorri ao acaso do silêncioe, plena de paixão,voltei a trocar as letras,encontrei diferentes signos.Abracei o mundo,consegui!Precisava tantode amar este mundo,dito perdido.
Rosa Maria Anselmo

:)



FILHOS DO DIVÓRCIO

-Papai, você sabe que dia é hoje?-Você sabe quantas horas são? É meia noite, acaba de bater no relógio da matriz. -Sabe porquê estou lhe escrevendo? Porque hoje ou melhor ontem, completei os meus dez aninhos.-Papai, eu sei que não é hora de criança ficar acordada e tenho certeza que você ficará muito zangado. Mas, acontece que hoje, depois de todos esses anos que você nos deixou, este dia parece ser o mais triste de todos.-Ontem acordei bem de manhãzinha, olhei aquela foto, quando eu tinha dois aninhos, você me segurava no colo e sorria para mim. Eu também, sorria para você. Tente se lembrar! Eu já tentei, mas não consegui relembrar, é claro, eu era tão pequenino! -Sabe papai! Fiz mil planos para a noite, aguardando você para cantar comigo os parabéns e dar aquele soprão legal nas velinhas, que somente você sabia fazer. E, no entanto, você não chegou, você não se lembrou ao menos de me telefonar, lembrando-se que existo. Que um dia, debruçado sobre o meu berço, dizia que eu era a criança mais querida do mundo.-Na verdade, você deve ser muito ocupado, atarefado, com compromissos sérios e inadiáveis. E quem sou eu, para poder roubar o seu precioso tempo! Mas agora por estas linhas saiba que muito senti, pois queria tê-lo comigo neste dia que passou. -Durante esses cinco anos que você e mamãe separaram-se, eu nunca mais vi você, e isto faz com que eu sofra muito.-Papai! você para mim, continua a ser aquele paizão, de todas as horas, eu jamais esquecerei você, mesmo que continue com toda essa raiva de mim, embora, que culpa tenho eu, se assim quis o destino. E mesmo, que jamais possa vê-lo, possa abraçá-lo ou dar-lhe um beijo, continuará sendo o meu arco-íris, sei que você existe, mas não posso tocá-lo.-Desculpe-me, papai! Por ter tomado o seu tempo, e estes pingos na folha não são do orvalho, são dos meus olhos.-Adeus!

:)



Passos


Mas se foi o acasoque nos colocou na mesma trilhao encontro não seria por acaso nos encontraríamos de qualquer maneira,no mesmo caminhar passo a passo,segundo a segundo,indo um em direção ao outro,atraídos como borboletas pela luz,por isso não te magoes se mudei um pouco o caminhar indo por um atalho,de qualquer maneira o final de estrada é um só e lá estarei a esperá-la.
Marilda (lavienrose)

Depois de por aqui...


Depois da noite passar,
Veio o dia, o sol, a luz
Vim aqui, vim espreitar
Vim, simplesmente por vir
Porque depois estou outra vez a ir
Porque a vida é este vir constante
Do que vem e já não vai...
Ou do que vai e já não volta.
Jorge Ferro Rosa

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Razões e Emoções(NX0)

Dizer, o que eu posso dizer?
Se estou cantando agora pra você ouvir com outra pessoa
É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois, não importa
Por você posso esperar
Sentir, o que posso sentir?
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir
É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas às vezes acho que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar, posso esperar...
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar, posso esperar
Posso esperar, posso esperar...

Só quero que saiba .

Entre razões e emoções a saída.

É fazer valer a pena.

Se não agora depois, não importa.

Por você posso esperar .....eu te esperoooo :)

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mulher madura..


MULHER MADURA
Se sou mulher maduraQuase não tenho pudorLibero meus desejosVivendo-os com ardor
Sou loba caçadoraNão tenho nada a perderConquisto minha presaDominando até ceder
Cheiro de fêmea no cio
Aproveito ainda o tesão
Realizo minhas vontades
Escondidas até então
Vou aproveitar a vida
Cometer grandes pecados
Descobrir novos caminhos
Que nunca foram traçados
Sou mulher, sei o que quero
Hoje sou dona de mim
Dar o uivo da paixão
Extasiar num sem fim
Sou sagrada sou profana
Estou faminta de amar
Entrego em ti o meu corpo
Deixando-me dominar
Antes mesmo que a idade Faça – me envelhecer
Morro de desejos liberados
Na ânsia de viver.

Beth Nunes

Remédio(Mario Quintana)


"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."

"Remédio"Ainda não inventaram o que atenue da saudade a dor.
Se o rasgo no peito sangrar, que cada gota se transmute
num poema de amor."
Mario Quintana

Sou VIDA...


Sou vida,amor,paixao,vivo intensamente,cada dia cada minuto de vida vivida aprendida,sofrida,lição de quem ja amou, sofreu,riu,partilhou.Sou como sou, especie humana capaz de errar,acertar,chorar,sou humana,real,verdadeira estou aqui, bem proxima a ti.Quisera voce(VIDA) estar entre meus braços, acompanhar meus sonhos e meus desvaneios,Poder tirar-me dessa solidão...Quisera eu ser seu eterno amor,e transformar em céu o teu inferno e abrir a porta do seu coraçao e poder tirar-te dessa solidao.Continuo percorrendo a vida em busca do desconhecido,isso me fascina,me excita e sei que nao ha alguem igual, sou única,verdadeira sou vida...
lenda avlon :)

Precisa-se (Clarice Lispector)


PRECISA-SE"(Clarice Lispector)
Sendo este um jornal por excelência,e por excelência dos precisa-se e oferece-se,vou pôr um anúncio em negrito:
precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria,e precisa reparti-la.
Paga-se extraordinariamente bem:minuto por minuto paga-se com a própria alegria.
É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes,que até parece que só se as viu depois que tombaram;precisa-se urgente antes da noite cairporque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais.
Essa pessoa que atenda ao anúnciosó tem folga depois que passa o horror do domingo que fere.
Não faz mal que venha uma pessoatriste porque a alegria que se dáé tão grande que se tem que a repartirantes que se transforme em drama.
Implora-se também que venha,implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo.
Em troca oferece-se também umacasa com todas as luzes acesascomo numa festa de bailarinos.
Dá-se o direito de dispor da copae da cozinha, e da sala de estar.
P.S. Não se precisa de prática.E se pede desculpa por estar num anúncio a dilarecerar os outros.
Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.

Amor Eterno



Juntos estaremos
Quando à nossa porta
O tempo bater, intransigente.
Estaremos um no outro
Alicerçados
Quando nos cair noite infinita,
E juntos dormiremos...
Sim, seremos puros ainda
E entrelaçados morreremos.
Dançaremos nas estrelas,
Nus como anjos,
Cantando à morte e à felicidade.
E na escuridão do paraíso
Nos amaremos,
Assombrando a eternidade...

Autor:Ediléia


Bem, eu sei que vários de vocês, internautas, devem estar pensando: "essa menina é loka, esquisita Rs, etc." Essa imagem que eu encontrei na net, é linda! É mara!Pra vocês verem que nem mesmo a morte separa duas pessoas que se amam que, realmente, se amam!

Vcs acreditam em amor eterno?
Eu?Sim!!!!!! :)

Dona (Roupa Nova)

Dona!
Desses traiçoeiros
Sonhos!
Sempre verdadeiros
Oh!
Dona!
Desses animais
Dona!
Dos seus ideais...
Pelas ruas onde andas
Onde mandas todos nós
Somos sempre mensageiros
Esperando tua voz...
Teus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não
Por que tens essa certeza
Dentro do teu coração...Tan, Tan, Tan!
Batem na porta
Não precisa ver quem é
Prá sentir a impaciência
Do teu pulso de mulher...
Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
Porque sei que és minha
Dona!...
Dona!
Desses traiçoeiros
Sonhos!
Sempre verdadeiros
Oh!
Dona!
Desses animais
Dona!
Dos seus ideais...
Não há pedras em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar...
Entre a cobra e o passarinho
Entre a pomba e o gavião
Ou teu ódio ou teu carinho
Nos carregam pela mão...
É a moça da cantiga
A mulher da criação
Umas vezes nossa amiga
Outras nossa perdição...
O poder que nos levanta
A força que nos faz cair
Qual de nós ainda não sabe
Que isso tudo te faz
Dona!
Oh! Oh!
Dona! Dona! Dona!...

Música linda!Me faz lembrar de vc...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Abra-te o coração.


Quando tua alma
Parecer pequena,
Mesmo quando achar
Que amar não mais vale a pena,
Abra teu coração!
E quando a noite chegar
E a solidão te alcançar,
Ainda assim, eu peço,
Abra teu coração!

Vou te contar um segredo:Um coração
Só abre por dentro
E só o dono tem a chave!E se ele se fecha ou se abre
Depende unicamente de ti.Abra!
Tire as mágoas,
Jogue fora as tristezas,
Deixe somente doces lembranças
E faça um lugarzinho
Pra acolher as belezas
Que a vida te reserva.
Tenho certeza
Que a ternura vai fluir.
Teu coração renovado
Será fonte de alegria,
E será maravilhoso te ver sorrir.
:)

Estranho amor que me invade.....

Estranho amor que me invade
Insiste trazendo a saudade
Momentos, lembranças, você
Que eu tento tanto esquecer...
Esquecer não é bem o termo
Mas espero ainda vê-lo
Como imagem em espelho
Refletindo por refletir....
Penso que se não fossem os momentos
Se não fossem as lembranças
Das noites que, feitos crianças,
Brincávamos de ser feliz...
Mas por que, me pergunto,
Diante da imensidão desse mundo
E depois de tanto tempo
Essa dor me invade o peito?...
Se “amar é estar preso por vontade”,
Camões me diga, o que seria
Ter a alforria e querer esquecer
E ainda assim se prender?...
E num fugir de mim mesma
Na liberdade tão presa,
Corro sem movimentos
Lembrando o esquecimento...
Estranho amor que me invade...
Já é tarde...
Leva a tua saudade, pode ir...
Preciso agora dormir...”
(Rose Felliciano)...:)

.

Pode invadir, ou chegar com delicadeza..(Martha Medeiros)


Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar "VIDA"...!

Longe de você(Charlie Bronw Jr.)


Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você
Eu estive lá na sua presença
Só pra saber o que você diria sobre nós
O que te diz mais?
O que te diz mais?Ahn!!!!! :)

Me odeie(Charlie Brown Jr.)


Me Odeie
Qual é o teu segredo?
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo,
Que pode se quebrar!
Me dê algum motivo,
Por não estar contigo.
Quero saber se você
Tem um novo amigo?
Que ama você
Como eu amei?
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei...
Me desgrace,
Me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie,
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você
Quando percebi
Que não foi demais
Era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei
Por isso:Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você.....:)

Ela Vai voltar(todos os defeitos de uma mulher perfeita)CHARLIE BROWN JR.


Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)Charlie Brown Jr.
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fértil me deu a voz
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...
Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade...
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animais
Tá ligado, eu sou o bicho...
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fértil me deu a voz
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...
Deixa eu te levar
Prá ver o mundo, baby
Deixa eu te mostrar
O melhor que eu posso ser
Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade...
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animaisTá ligado, eu sou o bicho...
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fértil me deu a voz
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...
Fazer da vida
O que melhor possa ser
Traçar um rumo novo
Em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr-do-sol
Só prá fazer nascer a lua...
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fértil me deu a voz
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar...pra mimmmm....:)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ela não é......


Ela não é do tipo de Mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é um Deus..
Ela é Mulher de verdade...
Ela é daquelas...
Que tu gosta na primeira..
Se apaixona na segunda..
E perde a linha na terceiraa shusshuashua

Pq gostar na primeira....pq ela e mto divertida
Se apaixonar na segunda...Pq ela é uma fofa
E perder a linha na terceira....Pq com ela não tem tempo ruim tudo é Fervuuuuu ...
:)

Busca...


Estarei Aqui...Ainda que o tempo passe,Ainda que as
folhas caiam,Sempre estarei aqui...Sempre te
amarei...Mesmo que de esperar eu canse,mesmo
que de te amar eu morra,creia que, estarei
aqui...Basta que me procures,basta que me
chames,Para que eu vá ao teu encontro...E leve
comigo todo o amor,toda a paz,toda a alegria,que
nossos corações merecem...
"Jacira Cardoso"

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Frases aleatórias..


"O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando."

"Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!"

"Que minha vontade de fugir se transforme em força para ficar.. que o que morreu na dor, renasça num lindo sorriso... de felicidade e amor... por que metade de mim é ausência e a outra... é você..."

"Se cada vez que eu pensasse em você, caisse um pedacinho de mim: _ Êpa!... cadê eu?...."

Aluga-se um Coração...


Aluga-se um coração cansando.Aluga-se um coração abandonado.Aluga-se um coração desprezado.
Nele tem janela pra esperança.Nele tem ainda alguma confiança.Nele tem entrada e saída.
Jamais abandonou um amigo.Traiu um amor.Esqueceu um aniversário.
É silencioso.Não grita quando ferido.Só geme baixo, pra não incomodar o morador.
É bastante amplo.Cabem muitos sentimentos.E sempre aceita mais uma amizade.
Está um pouco cansado de ser traído.Está um pouco abandonado pelos amigos.Está um pouco desprezado pelos amores.
Mas, está aberto a novas vivências.Pois, em sua vidência.Ver a Luz de cada um.
O aluguel?Solidariedade, amor, bondade.Fé, caridade e lealdade.

Frase(Luis Fernando V.)




Às vezes estamos sem rumo,mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas,e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.


Luiz Fernando Veríssimo

Amor profundo..


Quando for amar,ame o mais profundo que puder.Quando for falar,fale somente o necessário.Quando for sorrir,procure sorrir com os olhos também.
Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar e não desista!Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você.Quando sonhar,sonhe bem alto, bem longe.
Quando for partir, não diga “adeus“.Diga que foi tudo maravilhoso!Quando abraçar um amigo,abrace com carinho e lembre desse abraço por toda vida.
Quando precisar de ajuda, não se envergonhe de pedir socorro.Quando sentir raiva de alguém,ore e peça luz para essa pessoa.Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se viva intensamente.
Quando precisar de um amigo,lembre-se de mim.E quando precisar de um Amor,saiba que sempre estive ao teu lado...

Eu amo tanto você...


Eu amo tanto você,
que já não me pertenço,
libertei-me de mim, criei asas e vôo com o meu coração,
procurando por você a todo o instante.
Eu amo tanto você,
que deixei de ser individual,
virei amplitude,
tornei-me um oceano de sentimento,
um céu de felicidade.
Eu amo tanto você,
que desisti de ser mortal,
eternizei-me no amor,
nesta e em todas as futuras encarnações.
Eu amo tanto você,
que me convenci de nossa religação,
no tempo desta vida,
união que se fez para todo o sempre,
em todas as dimensões,
elo indissolúvel de puro amor.

Nada pode esperar...


Busquei-te com a certeza que existia.
Busquei-te em cada pessoa;Porque sempre soube queExistia em algum lugar.
Busquei-te sem saber onde você podia estar.
Busquei-te com a certeza que ia te encontra.
Busquei-te nas flores imaginando seu perfume.
Busquei-te nas noites como se me perguntasse qual das estrelas se parecia mais com você.
Busquei-te porque já amava-te antes de conhecer
Busquei-te por toda minha vida eu busquei por você.

Paixão proibida...


Uma troca de olhares!...O desejo contido da paixão!...De repente, a vontade de se beijarem e o sentimento brotando no coração
Por mais que neguem,um pelo outro existe uma atração,mas o proibido não deixa que se entreguem.E o desejo fica contido pela razão.
É assim que surgem as amizades coloridas,embora ambos quisessem muito mais pelos anos vividos em sua vidas,mas sabem que um romance não existirá jamais.Cada um segue seus passos e seus destinos.
Por outros se apaixonam e tentam amar,mas a emoção é sempre mais forte e dessa paixão, a todo momento, vivem a lembrar não há como disse se livrar embora até tentem disfarçar,
Mas é tudo tão visível...Basta, para seus olhos,O olhar de cada um se desviar.

Vou te contar um segredo...


Vou contar ao mar do meu amor.Vou dizer ao vento o quanto em você penso.E vou pedir que te diga da minha saudade.
Vou pedir ainda,que ele toque em você que te acaricie com seus dedos invisíveis,pra me trazer após, um pouco do seu perfume.
E quando ele voltar,Vou fechar os olhos pra imaginar que você está aqui.
Vou esperar depois que as ondas me contem de você,que me digam seus dias e a expressão dos seus olhos...E se em algum momento pensa um pouquinho em mim...
Ai vou me sentar nas pedras,feito adolescente,Olhos fixos no horizonte,Peito cerrado,Cheio de esperança de ver você chegar.

Do jeito que amo...


Não amo a cor dos seus olhos.Amo o seu olhar para mim.Não amo a beleza do seu rost.oAmo o seu sorriso para mim
Não amo o contorno dos seus lábios.Amo o seu beijo que me enlouquece.Não amo o formato dos seusbraços.Amo o seu abraço que me enlaça
Não amo o formatato dos seus dedos.Amo a carícia que você faz tem todo meu corpo.Não amo as curvas das pernas.Amo o seu andar ao meu encontro
Não amo o volume dos seus seios.Amo o aconchego quando encosto minha cabeça
E que bom você não seja uma escultura.Você é meu poema de amor.Porque não amo um corpo.Amo uma pessoa...você vida!

Uma Palavra..

Se uma palavra pudesse
Encurtar o oceano
E viesse o vento
Não levando os sonhos...

Acenderia a chama
Que aquece e invade a alma,
Ouviria teus versos,
Desafiando a eternidade.

Amar-te-ia
Com a mais pura e louca vontade
Desenhar-te-ia em traços:
Suaves toques de amor e arte.

Ah! Se apenas uma palavra
Fosse suficiente
Para te ter à minha frente
E meu amor confessar...
Confessaria...


Rose Felliciano

Amo-Te!!

Amo-te quanto em largo, alto e profundo
Minha alma alcança quando, transportada,Sente, alongando os olhos deste mundo,Os fins do Ser, a Graça entressonhada.
Amo-te em cada dia, hora e segundo:À luz do Sol, na noite sossegada.E é tão pura a paixão de que me inundo te.
Amo-te até nas coisas mais pequenas.Por toda a vida.
E, assim Deus o quiser,Ainda mais te amarei depois da morte.
Poema original escrito por Elizabeth Barret Browning( Tradução : Manuel Bandeira )