quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pra vc Vida..

Olá como vai você ...
minha leitora favorita ?
Sei que começou a observar-me agora com mais atenção !
Fique à vontade ...
pode ler o que quizer !
Não precisa ficar vermelha de vergonha ...
sei que está aí ...
sinto o seu coração bater ...
TUM TÁ.. TUM TÁ..TUM TÁ
ouço o seu respirar !
Só encontrará nesse recanto ...
posias de amor ...
a maioria vividas com você !
Pode vasculhar toda aminha obra ...
do ínicio até ofim !
Só encontrará poemas de amor paravocê !
Mesmo porque não tenho outro assunto mais interessante ...
nem que me dê tanto prazer ...
do que falar de você !
Saber que você analiza meus modesto escritos é uma grande descoberta ...

Procurarei ser mais cuidadosa com meus textos ...
caprichar na ortografia ...
nas virgulas ...
nos acentos ...
Nem de longe quero deixar duvida squanto as minhas intenções ...
Eu só quero você ...
ninguém me faz tãofeliz ...
Agora lendo os meus escritos talvez você descubra como isso é evidente !
Pare de rir de mim ...Rs
desligue o computador ...
e ligue agora mesmo para mim !Rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário