quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Frases aleatórias..


"O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando."

"Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!"

"Que minha vontade de fugir se transforme em força para ficar.. que o que morreu na dor, renasça num lindo sorriso... de felicidade e amor... por que metade de mim é ausência e a outra... é você..."

"Se cada vez que eu pensasse em você, caisse um pedacinho de mim: _ Êpa!... cadê eu?...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário