segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uma folha em branco


Abro uma folha em branco, sem muito para dizer, não é vontade que me move, mas sim o vício de escrever. Meu sangue não é vermelho mas preto como a cor de tinta, mais um momento recordado que a caneta pinta. Meu coração não bate, mas palpita ao som do vento, então concentra-te e procura ler meu pensamento, ele te transmitirá o meu lamento. Não devia falar de ti, mas que posso mais dizer, se és minha metade que necessito para viver. No céu o sol brilha forte e radiante, preferia que te liberta-se minha gota diamante. Meu amor por ti é constante, constantemente a subir, ainda estou curioso de saber o que iremos atingir. O céu? É onde me encontro sempre que falo contigo a tua metade, tua vida e melhor amigo. A felicidade? É impossível não a ter, porque o teu ser, motiva o meu a viver. Amo-te, desejo-te, quero-te para sempre, leram bem? Então releiam minha gente... Ai o que me fazes é tão forte e intenso, ai meu amor por ti é tão mágico e imenso. Assim se risca um papel com palavras de amor, assim se revelam sonhos de um jovem sonhador. Não me posso queixar faço o que sempre quis, mostrar a todo o mundo os textos que eu fiz. Embora nada de especial procuro deixar-vos a sorrir, adeus que vou partir, apenas passei para deixar o que estou a sentir...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário