quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Você apareçeu do nada em minha VIDA.

Você apareceu do nada em minha vida.Quando vi, já estávamos nos amando!Foi quando percebi que as décadas nos separavam.Não posso ser sua!
A menos que o tempo retrocedesse ou adiantasse.
Por quê? Me pergunto. Por quê é assim, por quê foi assim?Você é tudo que sempre imaginei. Pensei que nem existisse!E agora? Como vou viver? Sozinha?Tendo minha sala, meu quarto por companheiro.
Ah! porque fui te conhecer.Passo o dia inteiro olhando,talvez apareça na janela do meu computador, sorrindo...Simplesmente me olhe e neste olhar, diga bom dia!Seu olhar encheria meu dia de luze esta luz me reconduziria para mim mesma.
Iluminada deixaria de ser sua refém,mas assim...mais que cativada, estou no cativeiro da tua alma!
Por favor, reapareça...entre pela porta da minha sala e diga que Deus revogou a sentença;as décadas foram suprimidas, pertencemos a mesma geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário