segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Na rua..


.::Na Rua::.
A chuva cai, mas não consigo medir sua espessura
O quanto no fundo, esta afunda e profusa
Mente confusa, sem limite, sem compreensão
No meio de tanto disputa, uma alcança meu coração
Vinda do céu, como um anjo em plena ascensão
Perfura e completa, minha suprema paixãoComo uma bala perdida na guerra do amor
Como o eterno atingido, morrendo de teu sabor
Fui atingido por ti, minha gota certeira
Apenas tu me molhas, apenas tu sabes a maneira
Fico molhado, apenas contigo minha simples gotinha
Que ao invadir o meu corpo, esta se torna molhadinha
Apenas tu e só tu, solitária como eu
Podes ser minha Julieta, que por ti sou o Romeu
A chuva cai em mim, mas apenas tu me moves
Suave e fria, mas mesmo assim me como ves
Tu és a gota escolhida para a minha constipação
Aquela bala perdida que fere, meu coração
Por ti abro o céu, para te sentires especial
Por ti convenço o sol a trazer um temporal
És uma num milhão, mas única para um ser
Aquele que te dá valor, que por ti era capaz de morrer
Esse ser sou eu, e tu gota és a minha vida
Sem mim, não existias, serias uma gota à deriva
Agora que te encontrei, quero sentir-te perto
És apenas uma gota, mas alimentas um deserto
O meu, o deserto que é a minha vida
Foste tu que deste a água para limpar a minha ferida
Aberta e exposta por gotas sem coração
Que desconhecendo o amor, enveredam na traição
Que caiam agora, sós!
Que embatam forte no chão
Para verem qual a dor, de quebrar o coração
Não tenho pena de vocês, tenho antes de mim
Já sofri muito, mas contigo renasci assim
Com o teu nome cravado: I.P
És a gota vencedora, a que venceu a despita
Minha pequenita, tudo isto é só para ti
A mais perfeitinha, mais especial que conheci
Por ti movo montanhas, transformo a distância num caminho
Contigo a meu lado, não o caminho mais sozinho
Meu ser, meu calor frio, és tudo
Obrigado por teres, elevado meu ser lá do fundo
Meu ser perfeito, como tu nunca vi
Quero gritar ao mundo que foste a gota que escolhi
Com frio e à chuva eu te escrevo esta dedicatória
Só por ti, estas palavras são em tua glória
Meu corpo treme o papel fica molhado
A caneta perde tinta e tenho meu coração gelado
Meu corpo fraqueja, está meio dormitando
Talvez tudo seja um sonho, se calhar tou sonhando
Preciso de calor, aqui, sinto-me a morrer
Preciso de teu abraço, de ti, para me aquecer
Qual a minha? Devo ser maluco para aqui estar
Mas queria sentir tudo isto, para te poder contarComo é sentir o frio, como é estar a morrer
Como é chegar à cama e o calor me renascer
Sou um poeta louco, é como agora me sinto
Tanto frio...
E a chuva, molha não minto
Não aguento mais...
Vou ao encontro do calor
E continuar a escrever, para ti amor.....:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário