quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Amor a Distância......!!

Um amor que chega sem ser esperado...Que não pede permissão para entrar...Mas que invade o corpo inteiro... Como se dono fosse do meu ser...Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!Um amor que a distância não impediu,De aflorar na minha existência tão sem graça.Que me trouxe a alegria de estar vivo...
Que despertou a emoção adormecida!Quando descobri que estavas em minha vida,Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade...Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado.Que sonha com seu rosto um dia acariciar.
Em teu corpo os delírios do prazer sentir...E o seu coração com o meu amor seduzir!Ah esse amor..., esse amor...Que deixa meu corpo em brasas.Quando em sonho muitas vezes acordado.Sinto o seu corpo sob o meu, e Assim por ti estar sendo amado.
O que seria de mim se não sonhasse!Talvez perdesse a esperança....Mas eu sonho, e tenho esperança.Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,Com meu carinho e meu amor poder dizer,Que eu nasci para lhe amar e ser amado por você Vidaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário