quinta-feira, 13 de maio de 2010




Meu amor!Tenho cuidado com alegria Do nosso pequeno jardimAs acácias continuam a florescer E as prímulas permanecem lindas Como que plantadas ontem A nossa flor preferidaAh!...essa se fez crescida De viço sem igual De olhar meigo e um sorriso Tão lindo Que quando se abre Tudo se faz mais colorido...Essa flor...meu amor!Tem sido a paz dos meus dias É a luz que ilumina cada segundo Do meu viverNão possui nenhum espinho Me dá tanto carinho Que nem sei se é do meu merecer Quanto a mim Tenho sido apenas a jardineira Cuidadosa A regar as acácias,as prímulas E a"nossa rosa"Com todo amor que elas devem Receber Sei que de tudo tu sabes Mas hoje me veio a vontade De falar do nosso jardim com você Embora houve a despedida Cremos na vida após a vida E TU continuas a viver.O que te falei não é novidade Tu sabes da "nossa flor" e de mim E sabes mais ainda...A "nossa flor" preferida é a que Alegra o "nosso jardim"!
Simplesmente Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário