sexta-feira, 4 de junho de 2010

A liberdade é o meu prazer..

Vejo a vida passar lá fora do lado de dentro!!! Em pensamentos.Entro no meu carro, ligo o rádio, escuto uma melodia.Sem pressa de chegar viajo com o vento!!! Esse vento.
Esqueço o tempo!!! E que tempo!!! Percorro estradas floridas.Essa liberdade me dá um certo prazer!!! Como te conhecer.Arrepio só de pensar na velocidade adquirida e esquecida.Tenho sensações, contradições, mesmo sem querer te ver.
Sem direção exata sigo a esmo por caminhos sinuosos.As curvas que faço não mostra quem vem na frente.Cidades ficam para trás!!! Paisagem surgem de repente.Cenários de montanhas passam simultâneamente.Deixo para longe o desconhecido!!! Olho o retrovisor.Acelero seguramente!!! Há desejos de seguir velozmente.Meu coração descobre aventuras!!! Voce é meu condutor.
Viajo!!! viajo para o universo dessas linhas imaginárias.Estradas longas me levam a você!!! Faço tudo acontecer.Pelos versos detalho caminhadas!!! As ruas são contrárias.Meu destino é cruzar lugares aonde tem um anoitecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário