sábado, 5 de junho de 2010

Não sei o que escondes para lá do teu olhar…Diante dos meus olhos, vejo os teus olhos negros desiludidos com o Mundo, magoados com a Vida e tristes a cada amanhecer.Gostava de ver para lá do que mostras e abraçar-te de coração.Fazer-te sentir que não estás só. Que nunca mais vais estar só, ainda que te sintas asfixiado pelos que te rodeiam;Fazer-te sentir que eu estou aqui e querendo que tu sintas que eu estou de facto aqui.Contudo, apenas vejo as lágrimas que não choras, a tristeza que escondes nos sorrisos furtivos e a dor dilacera o teu corpo franzino e a tua Alma feita de sonhos despedaçados e perdidos…Gostava de ser uma ponte que se estendesse diante de ti:Que te mostrasse a alegria de estar vivo para lá de todo esse sofrimento que te assola;Gostava de te mostrar a imensidão do Mar que existe em cada um de nós;Que sorrisos são flores, que cultivados no Jardim de Brincar, nos dão a alegria de não nos sentirmos sós;Que a lua é a cúmplice de todos os segredos e que as estrelas nos deixam voar nos raios de brilho com que cintilam o céu.Gostava que soubesses, que as papoilas que encontras pelos caminhos, escondem na força do seu vermelho escarlate, o mais nobre dos sentimentos, o Amor que tem andado tão desavindo da tua vida…Gostava que soubesses que a chuva que cai e que molha os caminhos, nos impregna a alma com genuinidade e que, quando choramos, as nossas lágrimas se juntam todas num bosque encantado para formar a fonte onde nasce a Esperança que há tanto perdeste.Gostava que soubesses que o Sol brilha sempre, mesmo que o dia esteja cinzento, como hoje, e que se esconde apenas e só quando o nosso coração se esconde da luz e da vida.Revoltam-me os senhores do mundo…Aqueles que mandam e desmandam;Os que só pensam em papéis perdidos nas aparências fúteis de relatórios disto-e-daquilo e no produto acabado chamado estatística…Esquecem-se, todos eles que a única preocupação que deveriam ter era que todas as Crianças fossem amadas e respeitadasPosso ser obrigada a resignar-me porque as tais regras dos tais senhores assim me obrigam, mas nunca desistirei!NUNCA!Nunca desistirei de ti!De te fazer sentir que a vida vale a pena!De te mostrar que os caminhos desavindos têm volta;De te estender a mão e caminhar ao teu ladoPara que possas acreditar, sorrir e viver!

Texto retirado do blog:PEDAÇOS D'ALMA
http://sarrabeca.blog.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário