sexta-feira, 4 de junho de 2010


Sonho
Antes de dormir, pude sentir Que perto de você eu podia estar Mesmo por uns instantesEu poderia te abraçar Guardei esse desejo e imaginei um beijo E algo bonito pra falarPouco a pouco eu fui deixando e do meu corpo, flutuando
E mais distante num leve silêncio Ouvi uma voz me chamando Não existia mais o vazio e nem o frio E perto de você eu pude estar Entre várias paredes e um clima de mistério Pude te ver e te encontrar Eu te toquei e isso parecia tão sério Senti sua pele como um algodão Num momento único você me deu a mão Meus olhos se enfraqueceram Com tanta luz e um aperto no coração E em sua companhia eu sentia Como me conduzia Estávamos flutuando ao som de uma canção E por um momento não existia mais a solidão Isso me fez lembrar que estava vivendo um sonho bom Conversávamos pelo olhar como telepatia E como testemunha, havia uma estrela que muito refletia Mais e mais a sua beleza Foi quando vimos uma paisagem pela janela E lá pudemos encontrar sob a luz do luar Algo que nos pôde revelar O porquê de estar ali E toda magia daquele lugar Foi com um abraço suave e um beijo doce Que eu pude lembrar e entender Que há muito tempo Eu procurava e esperava por você E agora você precisa saber Que meu desejo não é uma ficção E sim uma ligação de duas almas Que precisam se reencontrar E não deixar perdidaUma eterna paixão...Que sempre toca meu coração Me fazendo perceber que...Sinto você me chamar Sem palavras, só pelo olharSinto você me dizer Espere por mim Porque eu amo você...

Cristiany Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário