sexta-feira, 4 de junho de 2010

A noção q tenho dos amores das paixões são acanhadas Mas a sensação q tenho é q senti todas Os amores Os odores Os olhares De forma delituosa entreguei-me a todas De forma compulsiva Desajeitada
Consegui prazeres Alegrias imensas E tristezas q meus ? de poeta achava q ñ ia suportar
Essa escolha ñ é minha e sim do meu ? incomple toq procura suprir de uma vez por todas essa solidão sem fim
Mas pedem de mim um pouso seguro q ñ sou Tenho aberta a procura de quem voe também
Não procuro pouso seguro Mas vôo com rasantes perfeitos Há um pouso indefinido em mim Deixa quieto o va te q escolheu a solidão por enfeite e dor
Deixe flores regadas de cores diversas para eu sorrir Em um de meus vôos rasantes quem sabe eu pouse enfim....

Lupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário